Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso dentro do prédio da PESTALLOZE em Guajará-Mirim


Policiais Militares prenderam durante a madrugada desta quinta-feira (02) GHENESE EMMANUEL S.S de 32 anos que foi flagrado dentro da associação PESTALLOZE na Avenida Costa Marques no centro da cidade.

De acordo com a Polícia esse rapaz foi visto pelo vigilante de uma empresa, que rapidamente chamou a polícia e informou que o suspeito ainda estava no interior do estabelecimento.

Quando a viatura chegou ao local, GHENESE pulou o muro e tentou fugir pegando sua bicicleta modelo CALOI POTTI de cor vermelha, mas acabou preso por policiais militares.

Durante as investigações ele disse aos militares que o material que ele havia furtado estava no canto do muro em um quintal baldio que fica ao lado da PESTALLOZE.

Nas buscas os policiais encontraram uma furadeira, dois ferros de passar, um martelo, uma extensão, duas pistola de cola quente, três tesouras, um grampeador, um litro de álcool em gel, duas colas de silicone, um exprei de bom ar, um exprei de matar insetos, um cortador de pizza, uma chave de boca, uma tinta de exprei, um sabonete líquido, uma máquina de tirar foto, um macaco, e uma almofada.

Com ele ainda foi encontrado pertences pessoais, como uma mochila, um cobertor, pedaço de banner, um barbeador, material para fabricar cachimbo de usar droga, uma bolsa, uma faca de serra, uma bicicleta da marca CALOI POTTI e um pedaço de ferro que foi usado para arrombar a janela da PESTALLOZE.

Na fuga ele sofreu escoriações no pé direito e joelho direito, a ocorrência ainda relata que ainda faltam ser localizados 02 (dois) ventiladores grandes de parede.

O serviço de investigações e capturas vai investigar o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.