Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher é multada sem máscara em local de trabalho e registra ocorrência dizendo que não houve flexibilidade por parte dos fiscais


Durante a manhã de quinta-feira (16), esteve prestando queixas na delegacia de Polícia Civil, uma mulher de 21 anos que estava em seu local de trabalho na Avenida Getúlio Vargas no bairro Industrial quando foi abordada por uma equipe de fiscalização de combate a propagação do COVID-19.

Ela disse que durante a abordagem, estava realmente sem mascaras e tentou explicar aos ficais e policiais presentes, que ela tem problemas de respiração e isso dificulta o uso constante da máscara.

Mas ela disse que mesmo explicando a situação para os fiscais e para os policiais, entretanto, foi multada e ainda registraram um boletim de ocorrência contra a mesma, por parte da polícia militar.

Ela informou que não houve flexibilidade por parte dos fiscais e da polícia, pois no mesmo local tinha outras pessoas sem máscaras e que não foram multados e nem feito procedimento algum.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.