Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira e Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas fazem apreensão de meio quilo de cocaína em Guajará-Mirim


Uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, e do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF/UNESFRON resultou na apreensão de meio quilo de cocaína durante a madrugada desta quinta-feira (23).

A operação começou após os policiais receberem informações que um veículo, Onix de cor branca e placas OHP5A82, estava em Guajará-Mirim, e um casal que ocupava o carro vieram com a missão buscar cocaína.

Com essas informações, os integrantes da operação começaram a fazer um levantamento geral na cidade e a equipe passou a buscar informações, especialmente em hotéis e pousadas, tentando localizar e monitorar referido veículo e pessoas suspeitas.

Aos 30 minutos da madrugada, o veículo foi visto saindo de um hotel localizado na Avenida 15 de Novembro, no bairro Tamandaré, e passou a ser monitorado por policiais.

O Onix branco passou a ser acompanhado a distancia, e os policiais observaram que duas pessoas ocupavam o referido automóvel, eles foram até porto clandestino localizado na Avenida 12 de Julho no bairro Cristo Rei, onde a mulher desembarcou do veículo e carro saiu do local.

Desconfiados daquela ação, uma equipe permaneceu acompanhando os passos da mulher, e outra equipe seguia monitorando a distancia o veículo suspeito, que pouco tempo depois retornou e pegou a mesma mulher.

Neste momento os policiais sabiam que era o momento de agir, e assim fizeram, o veículo foi abordado na Avenida Boucinha de Menezes, próximo ao Banco do Brasil.

Na bolsa da mulher de nome Vivicléia Gamarra de 31 anos, os policias um tablete com meio quilo de cloridato de cocaína. Ela disse ter sido contratada para buscar a droga na Bolívia, e apontou como dono da droga era o motorista Aurides Alves Barbosa de 44 anos.

A mulher ainda informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para buscar a droga na Bolívia.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o veículo, a droga, e R$ 507,00 (quinhentos e sete reais) em dinheiro e demais pertences de ambos.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.