Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Radialista Mauricélio Correia anuncia que é pré-candidato a vereador pelo Republicano


O radialista Mauricélio Correia, apresentador do programa SOM DA TERRA, na Rádio Rondônia FM é um dos pré-candidatos por um dos partidos que mais cresceu nos últimos dias em Guajará o Republicanos, o anuncio foi feito recentemente pela professora Lucila do Socorro, ex-secretária de Trabalho e Assistência Social.

Além de Lucila a amiga Flávia Politi também festejou a decisão de Mauricélio em aceitar esse novo desafio, “caso ele passe nas convenções com certeza será um forte nome” disse Flávia.

Em 2020, Mauricélio Correia completou 16 anos como radialista, mas já exerceu várias funções atrás dos microfones, fez o papel de jornalismo no programa Rota 89, apresentado por Ney Cardoso, coordenou e apresentou vários eventos, além de ser hoje um dos lideres em audiência nas tardes da Rádio Rondônia onde apresenta o SOM DA TERRA, das 15h30 ás 17h00min.

Durante sua experiência como radialista, realizou diversas coberturas políticas, acompanhando diversas eleições municipais e entrevistou políticos de todos os partidos, e atuou na assessoria do ex-vereador Jorge Câmara, tendo apoiado em todas as eleições o ex-senador Odacir Soares por quem tinha uma grande admiração politica.

 “Ao longo de minha vida aprendi que é preciso atuar em prol do povo, fiscalizando, denunciando e buscando dias melhores para a minha cidade, por isso decidi que era hora de participar diretamente de uma campanha politica, levando novas ideias e buscando o melhor. Quero usar minha experiência de radialista como vereador, trabalhando ainda mais pelos menos favorecidos. Quero ajudar o povo do Distrito de Surpresa onde reside minha mãe, e parte de minha família, se for escolhido nas convenções e meu sonho for concretizado eu quero fazer o que for possível, disse Mauricélio”.

O Radialista aproveitou o momento para agradecer a mãe dona MARIA DAS GRAÇAS CORREA e do ARMANDO VALTER LOPES, e a todos os familiares, incluindo irmãos e sobrinhas que sempre lhes ensinou o caminho da honestidade e da simplicidade para o sucesso na vida.
Na entrevista concedida, Mauricélio fez questão de dizer que o conhecimento é à base de tudo, e agradeceu em especial, ao diretor Jorge Câmara pela parceria e disse que aprendeu muito com o Jorge que já exerceu a função de vereador. 





Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.