Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretaria de Estado da Educação faz entrega de arquivos deslizantes para atender instituições de ensino em Guajará-Mirim


Durante o mês passado o Governador do Estado de Rondônia coronel Marcos Rocha, através da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, entregou para as escolas estaduais localizadas nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim sob jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação - CRE, 11 (onze) arquivos deslizantes, que vão atender as secretarias das instituições de ensino.

A Coordenadora Regional de Educação em Guajará-Mirim, Professora Eunice de Oliveira Pires Santos, informou que os        arquivos deslizantes são compostos por módulos que se movimentam sobre trilhos ergonômicos e o certamente facilitará o trabalho de servidores.

Os arquivos deslizantes acomodam de modo compacto, deixa organizado e acessível os documentos proporcionando um aumento na sua capacidade de armazenamento, com segurança de acesso e controle de circulação das informações, gerando maior produtividade e rapidez de pesquisa de forma fácil e versátil, disse a Coordenadora.

Com a chegada destes arquivos deslizante, as escolas terão maior economia de espaço, maior capacidade de arquivamento e conforto para os usuários que dependem dessa área.

O sistema é modular e permite a expansão futura, promovendo design, praticidade, qualidade e custo-benefício ao espaço disponível.

A CRE de Guajará-Mirim em nome das escolas estaduais sob sua jurisdição, agradeceu o Governo do Estado de Rondônia, o Secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu, e ao Secretário Regional coronel Flávio Derzete pelo empenho e apoio de cada um na educação.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.