Header Ads

Header ADS

BOMBEIROS RESGATAM CAVALO QUE CAIU EM UM POÇO!

Em nosso município existem dezenas de terrenos abandonados, verdadeiros depósitos de lixo,  muito mato servindo de esconderijo para mal feitores que usam esses terrenos baldios para esconder  objetos,  produtos de furtos, roubos e outro ilícitos.

Ontem, (29/07) após solicitação a guarnição do Copo de Bombeiros, deslocou-se até a av: Airton Senna, no bairro Jardim das Esmeraldas, para averiguar uma Égua que havia caído em um poço, à guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade.

A ocorrência foi comunicada ao CMT do QTL Tem. Bragado, para que o mesmo ficasse site da ocorrência, o poço tinha aproximadamente uns 4 metros de profundidade, não haveria a possibilidade de usar a técnica de (iça mento) com tripé feito com madeira, pois existia o risco de desmoronamento.


O Ten. Bragado entrou em contato com o pessoal da SEMOSP que não mediram esforços em ajudar, com uma escavadeira foi feita uma vala para a saída do animal. Ocorrência cumprida, animal salvo sem nenhum machucado. Pedimos aos donos de terrenos baldios parra que tomem providências em colocar tampas em fossas, poços e outros, evitando assim um mal pior.

 

FONTE: PORTAL GUAJARÁ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.