Header Ads

Header ADS

Cartilha com orientações sobre documentos fiscais de compras de mercadorias pelos moradores de surpresa é lançada em Guajará-Mirim


Após a reunião realizada na última segunda-feira (27), com autoridades do setor de segurança pública, empresários e o administrador do Distrito de Surpresa participaram, a secretária regional por meio do Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará, coronel Flávio Derzete da Mota, lançou durante está quarta-feira (29) uma cartilha com orientações sobre documentos fiscais de compras de mercadorias pelos moradores de surpresa.

Tudo saiu em comum acordo entra as autoridades que participaram da reunião, convocada pelo secretário do governo de Rondônia.

A cartilha trás dois itens importante, 1º sobre a compra de mercadorias para consumo próprio (consumidor final) um 2º ponto que trata sobre a compra de mercadorias para revenda.

Desde que assumiu o Governo de Rondônia o coronel Marcos Rocha tem dado total apoio aos moradores de Surpresa, mantendo policiamento no local, autorizando o resgate de pacientes com aeronaves e trabalhando em prol dos menos favorecidos.


 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.