Header Ads

Header ADS

Governo de Rondônia entrega Kits e testes rápidos para prefeitura atuar em presídios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré


Atendendo determinação do Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria do Estado da Saúde, o coordenador chefe do Barco Hospital em Guajará-Mirim, Giovane Guastala entregou durante está semana kits que vão ajudar no enfretamento do novo coronavírus.

Giovane Guastala também entregou certa quantidade de testes rápidos para que em parceira com o Poder Judiciário o município possa realizar testagem em parte dos internos, assim como nos policiais penais que trabalham em escala de plantão nos presídios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O objetivo é prevenir a proliferação do coronavírus no sistema penitenciário da cidade. O coordenador do Barco Hospital juntamente com o secretário regional do governo de Rondônia coronel Flávio Derzete, já haviam se colocado à  disposição no sentido de contribuir com a ação, e sempre estiveram a disposição da prefeitura no sentido de auxiliar a população no enfrentamento da pandemia.

De acordo com o secretário regional Flávio Derzete, a determinação do Secretário de Saúde do Estado Fernando Máximo e do Governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha é que medidas de prevenção e enfrentamento devem ser intensificadas para conter a doença.

Fonte Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.