Header Ads

Header ADS

Operação da Policia Militar Ambiental combate ao desmatamento e localiza cultivo de maconha em área rural de Guajará-Mirim-RO.

Equipe da Polícia Militar Ambiental em operação conjunta BPA/ERGA SEDAM DE GUAJARÁ no combate ao Desmatamento e Prevenção de queimadas, em fiscalização localizamos um Desmatamento na área da Comara II, mais precisamente nas coordenadas S 10°47’18” W 65°17’28”, quatro infratores foram identificados e autuados pelo crime previsto no Artigo 50 da Lei Federal 9.605/98 Destruir, danificar florestas nativas, plantadas, objeto de especial preservação.


No local ainda foram encontrados alguns pés de maconha (CANNABIS SATIVA), conseguirmos identificar quatro infratores, mas segundo os mesmos o Lote desmatado foi loteado e o local onde estava o cultivo da maconha seria uma pessoa conhecida por NEGUINHO,  que não foi localizado por esta equipe.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia civil de Guajará Mirim para conhecimento das autoridades competentes e serem tomadas as medidas cabíveis. Policiais que participaram da operação: Sgt PM Calmont e Sgt PM Emilson.


PORTAL GUAJARÁ – FLAVIANO SALES DRT 1662/RO

(69) 98418 4575

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.