Header Ads

Header ADS

Tá na Conta: Romerito Pereira diz que teve pedido atendido e construção de parquinho na Escola Cândida Maria deve começar na próxima semana

Durante a manhã desta quarta-feira (15), o Policial Penal Romerito Pereira recebeu uma ligação do Deputado Estadual Anderson Pereira, e da diretora da escola, informando que o recurso da emenda individual do deputado, já havia caído na conta do Conselho escolar da Escola Cândida Maria Moura de Paula para a construção de um parquinho, que vai atender as crianças matriculadas na escola.

Mesmo sem exercer nenhum cargo politico, o Policial Penal Romerito Pereira fez questão de festejar a boa noticia, tendo em vista que ele é autor da solicitação da construção deste playground para as crianças brincarem na escola que fica localizada no bairro de Fátima.

A luta para a chegada deste recurso foi incansável tanto de Romerito quanto do Deputado Anderson que não mediu esforços para dá celeridade na conclusão dos documentos que ainda faltavam.

De acordo com Romerito o ano passado não foi possível à chegada deste recurso, pois o CNPJ do Conselho Escolar da Escola apresentou problemas e não deu tempo para ser incluída na emenda do deputado do ano passado, já que regularização ocorreu depois.
Romerito fez questão de lembrar que esse foi um projeto bastante burocrático e ele foi trabalhando e acompanhando juntamente com a diretora da escola, também com o apoio a ex-secretária Tereza Crespo, e uma equipe que o deputado Anderson colocou a disposição, para que tudo saísse dentro do esperado.


Este é o segundo recurso que Romerito Pereira consegue através de emenda do Deputado Anderson, o primeiro foi o recurso que culminou na compra de uma ambulância que deu suporte ao município, em um dos momentos que mais a cidade precisava.

O Policial Penal disse que a direção da escola informou que a construção deve começar na próxima segunda-feira (20), e o próximo passo é fiscalizar a execução do projeto, e exigir que a empresa siga o que determina a construção da obra.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.