Header Ads

Header ADS

AÇÃO: Augustinho Figueiredo busca investimento e geração de emprego e renda para Guajará-Mirim-RO.

 

Na manhã do dia 12/08 na capital do Estado, o Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) se reuniu com o Dr. Sérgio Gonçalves da Silva, Superintendente Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, onde solicitou que Guajará-Mirim possa entrar na pauta de investimento do Estado, como que seja realizado ações para geração de emprego e renda. Na oportunidade, o vereador ainda solicitou que a referida superintendência buscasse formas de trazer Indústrias para o município de Guajará-Mirim.


Na oportunidade Augustinho Figueiredo relatou que Guajará-Mirim precisa de ações concretas nestas atividades, pois tem muitos jovens desempregados, e precisa urgentemente de geraçao de empregos como investimentos que possa trazer o desenvolvimento para nossa cidade, fato que cobra constantemente do Governo Estadual como também do Governo Federal.

 

O vereador mostrou a necessidade também da conclusão do Novo Hospital Regional de Guajará-Mirim, de industrias e ações que possam gerar emprego e renda, isto que o povo necessita, o povo tá cansado de promessas não cumpridas por parte dos Governos seja estadual ou federal e sua voz continuará cobrando como sempre fez durante todo seu mandato de vereador.

Ainda aproveitou para agradecer o empenho do Senador Acir Gurgacz (PDT), Deputado Federal Mauro Nazif (PSB), Deputado Ismael Crispim (PSB) e Deputado Estadual Dr. Neidson Soares, por atenderem suas solicitações no que diz respeito aos recursos e investimentos enviados para combater o corona vírus em Guajará-Mirim-RO.

Augustinho Figueiredo aproveitou a oportunidade da divulgação e agradeceu a população de Guajará-Mirim, por lhe apontar mais uma vez como o vereador mais atuante e combativo do Poder Legislativo no que se diz respeito a buscar recursos, emendas parlamentares para o município, fato público e notório, só tem a agradecer o reconhecimento do povo.

 

Fonte: Portal Guajará.

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.