Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Câmeras de segurança flagram acidente cinematográfico em Guajará-Mirim

 


Durante a manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar registrou um acidente cinematográfico, aconteceu na Avenida Princesa Isabel, confluência com Campo Sales no bairro Serraria.

VIDEO 1:


De acordo com o Boletim de Ocorrências de Acidentes de trânsito, o veículo FIAT/STRADA OHP-6908, se chocou contra a parede do Estabelecimento Comercial denominado Mercantil Araújo, antes do choque o automóvel teria atingido duas motocicletas uma Honda, modelo CG 125 Titan cor prata e outra na cor azul que estavam estacionadas na frente do referido comércio.


As imagens de câmeras de seguranças mostram que durante o acidente o veículo tombou em cima das motocicletas.

Quem dirigia o veicula era AMARILDO DA SILVA de 49 anos, que disse a Polícia que transitava pela Avenida PRINCESA Isabel, sentido centro/bairro, e quando se aproximava da confluência com a Avenida Campos Sales, um Chevrolet Classic Preto invadiu a preferencial, e ele para não colidir com o outro automóvel, realizou uma manobra, vindo a perder o controle do veículo e chocar-se contra a parede do comércio e contra as motocicletas que estavam estacionadas na frente do estabelecimento comercial.

O condutor do veículo Classic se evadiu do local, não sendo possível identificar a placa, a polícia foi informada que o condutor do automóvel seria um Mototaxista.

VIDEO 2


Pelas imagens que as câmeras de segurança da empresa Frigås é possível observar que o condutor do STRADA tentou a todo custo evitar a colisão com o outra automóvel.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.