Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante prisão disparo é efetuado para conter os ânimos de suspeito

 


Durante a madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares foram acionados e compareceram para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Mário Peixe no bairro Santa Luzia.  

 

No local uma mulher de 22 anos disse a Polícia que estava em sua residência para pegar um ventilador e posteriormente dormir na casa de sua prima, mas o marido não gostou da ideia, teria ficado furioso e partiu para agressão, atingindo a mulher com socos e pontapés.

 

Conste em ocorrência policial que não se contentando ele teria se apossado  de uma faca tipo peixeira de cabo branco e desferiu uma facada na costa da mulher causando um corte, deixando a mulher em desespero. 

 

Ela gritou por socorro, e a mãe que mora ao lado de sua residência, ligou para a central de operações que designou uma viatura ao local. 

 

Com a chegada dos policiais o rapaz identificado como Edilson Cardoso de 36 anos reagiu à prisão e empurrou um policial militar, sendo necessário que um disparo de arma calibre 12, com munição menos letal fosse efetuado para conter os ânimos do elemento. 

 

O disparo atingiu as pernas, e causou uma pequena luxação, no corpo do individuo, que foi algemado e levado para delegacia de Polícia Civil.

  

Com ele a policia encontrou uma faca com cabo quebrado, e a quantia de 26,50 (vinte e seis reais e cinquenta centavos), que foram entregues ao comissário de plantão.  

 

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.