Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Elemento reage à prisão e troca tiros com a Polícia em Guajará-Mirim

 


Durante a noite desta quarta-feira (19), Policiais Militares que faziam um patrulhamento ostensivo pela Avenida 15 de Novembro no bairro da Serraria, visando evitar o número de assaltos em Guajará-Mirim.

Quando os militares se aproximavam da escola Irmã Maria Celeste, dois elementos foram vistos em atitude suspeitas e os integrantes da guarnição iniciaram o procedimento para abordagem.

Ao perceberem que seriam abordados, um dos elementos saiu em desabalada carreira pela Avenida José Bonifácio, trajando blusa de cor rosa e calça jeans, mas foram perseguidos e alcançados por dois policiais militares em frente à escola Irmã Maria Celeste.

Antes de ser abordado o rapaz em fuga, sacou da cintura um revolver cal. 22 de fabricação Italiana, e efetuou disparo de arma de fogo, em seguida apontou a arma em direção aos policiais e tentou efetuar mais um disparo, porém os militares reagiram e (01) um disparo de armamento não letal, foi efetuado contra o rapaz, atingindo as costas e a região dos ombros.

Mesmo ferido ele ainda tentou empreender fuga em direção a uma pessoa que estava próximo ao muro da escola, mas acabou se jogando ao solo e preso pelos componentes da guarnição de serviço.

O rapaz identificado como Frankis Guarena Dantas de 24 anos, tentou usar o nome de Dionatan Oliveira de Souza para ludibriar a equipe, mas os policias descobriram que ele tentava usar o nome falso, por que existia um mandado de prisão contra o mesmo.

O outro rapaz que estava na companhia dele. é menor de idade e portava uma faca tipo peixeira com o nome dele e as letras (STL) o que a polícia acredita ser uma referencia ao bairro Santa Luzia.  

Frankis apresentava lesões na costa altura do ombro e no pé direito que aparentemente estava inchado; Junto com ele ainda foi apresentado uma bicicleta Cairu, modelo Genova, de cor Roxa, numero 7G20351, uma camisa de manga longa de cor branca, e um relógio de cor preta, além de um Revolver cal. 22 de fabricação Italiana, de numero C.1863, com 4 munições sendo três (03) intactas e uma (01) deflagrada.

Com o menor foi apreendido uma faca de cor branca, com aproximadamente 20 cm de lamina.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.