Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem fica desacordado após sofrer acidente na estrada do Palheta em Guajará-Mirim

No inicio da noite de domingo (02), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na estrada do Palheta em frente ao parque de exposições agropecuária, na área da COMARA.

Um homem de 38 anos acionou a Polícia Militar e informou que havia ido  buscar uns amigos em um sítio na altura do Pacaás Novos, em um carro modelo Fiat Uno, de cor branca.

Segundo ele o carro era ocupado por cinco pessoas e seguia pela Estrada do Palheta, mas se aproximavam do Parque de Exposição Agropecuária, avistou um homem transitando no mesmo sentido, em uma bicicleta mas o ciclista teria feito um movimento brusco de conversão e não olhou para trás, sendo colidido pelo veículo.

Com o choque o condutor da bicicleta caiu ao solo e ficou desacordado, a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, foi acionada e socorreu o homem ao Pronto Socorro do Hospital Regional e permaneceu sob cuidados médicos.

O homem que não portava nenhum documento sofreu lesões na cabeça, cotovelo esquerdo e joelho direito.

A ocorrência relata que o veículo estava com a documentação irregular e o motorista usava uma Carteira Nacional de Habilitação vencida.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.