Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem que está desaparecido foi visto sendo torturado na área da Comara


 

Durante a noite de sexta-feira (29), o senhor Antônio R de 61 anos esteve na delegacia de Polícia Civil para denunciar que seu filho de criação (sobrinho) de nome OSVALDO A. R. H conhecido por "GALEGO" ou "GALEGUINHO" foi espancado e torturado por três elementos que lhe acusaram do furto de um aparelho telefônico.

De acordo com Antônio os três elementos diziam durante a agressão que o furto ocorreu durante um acidente de transito que aconteceu na sexta-feira.

O rapaz foi capturado e levado até um sitio na COMARA, onde suspostamente teve inicio a uma sessão de espancamento para que ele entregasse o aparelho telefônico.

Uma mulher de 51 anos responsável pelo sítio chegou ao local encontrou o portão fechado, passou pela cerca e dentro do sitio presenciou os 03 (três) elementos espancando "GALEGUINHO", que já estava quase desmaiado.

Ele perguntou dos suspeitos o porquê de tanta violência, e eles responderam que "GALEGUINHO" teria furtado um celular e que teria que devolve-lo.

A mulher disse que conhece os agressores e entre eles estava o proprietário de BICICLETARIA e três jovens que supostamente são filhos dele.

A mulher veio a cidade e comunicou a Antônio sobre o ocorrido, ele foi ao sítio, mas encontrou apenas as roupas de "GALEGO" (camisa, cueca, boné, sandália e cinto), até o registro da ocorrência o rapaz estava desaparecido.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.