Header Ads

Header ADS

Mensagem do Secretário Regional coronel Flávio Derzete ao Dia dos Pais

 


A Secretaria Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, através do secretário regional coronel Flávio Derzete da Mota, vem homenagear todos os pais Guajaramirenses, pela celebração do Dia dos Pais.

"Pai, certamente é um ser que recebe uma missão Divina. Representamos a figura paternal de uma família, que não se restringe apenas a uma pessoa, mas também um pai adotivo ou um pai de criação, que, apesar de não ter gerado o seu filho, não deixa de ser pai”.

Neste dia dedicado aos pais, em nome do Governador coronel Marcos Rocha, saúdo todas as famílias de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e de Rondônia, desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias.

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem. Pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário".

Feliz dia dos pais são os votos do coronel Flávio Derzete e do Governador coronel Marcos Rocha aos pais de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e região.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.