Header Ads

Header ADS

Nota de Pesar pelo falecimento de Wilson Duran Pedraza


 

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo Wilson Duran Pedraza 66 anos, ocorrido esta madrugada, servidor aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Wilson Duran foi Oficial de Justiça durante muitos anos e era membro efetivo e atuante da Comunidade do Senhor Divino Espírito.

Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas em Guajará-Mirim, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida da Pérola do Mamoré e de sua comunidade.

Sem dúvida foi um homem exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai e avô. Como bem disse o filho em uma nota publicada em rede social “Perdemos a batalha Mas lutou como um guerreiro”.

Na qualidade de representante do Governo em Guajará-Mirim, venho neste momento doloroso, externar meus sentimentos, em nome de todos e me solidarizar com a família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Flávio Derzete da Mota Secretário Executivo do Governo de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.