Header Ads

Header ADS

Secretário Regional Coronel Derzete acompanha trabalhos realizados pela 2ª barreira sanitária fluvial realizada em Guajará-Mirim

 

Durante a manhã desta sexta-feira (14), o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, realizou uma visita à Unidade de Saúde Social Fluvial WALTER BÁRTOLO, para acompanha de perto os trabalhos da 17º missão do Barco, que começou na última quarta-feira (12).

Acompanhado da Gerente Regional da (SEAS)  Secretaria do Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social em Guajará Mirim, Luanda Perez, o secretário conversou com profissionais e colaboradores que estão participando da 2ª barreira sanitária fluvial.

O coordenador chefe do barco hospital, Giovani Guastala, explicou ao secretário que todas as pessoas que passam pelo local são abordadas, e avaliadas por uma equipe médica, e se necessário são medicadas.

A barreira sanitária fluvial começou dia 12 de agosto e vai até 30 de agosto, e pela segunda vez está estrategicamente atracado no encontro dos rios Mamoré e Pacaás Novos, dando acesso ao maior número de tráfego fluvial de pessoas, as quais são abordadas em suas embarcações, para identificar possíveis casos suspeitos da Covid-19.

Além da Secretaria de Saúde do Estado, a missão conta ainda com o apoio da Secretaria Regional, e o coronel Flávio Derzete, fez questão de dizer que o governador coronel Marcos Rocha, não tem medido esforços para ajudar o município de Guajará-Mirim.



Fonte: Assessoria

 

 

Um comentário:

  1. Uma Exelente campanha .Passei por la e graças a Deus ninguém testou positivo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.