Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois assaltos audaciosos são registrados nesta terça-feira em Guajará-Mirim

 


Nos últimos dias o município de Guajará-Mirim tem registrado um grande número de assaltos alguns em plena luz do dia como foi o caso do roubo na FARMAIS na Avenida Princesa Isabel no bairro próspero.

A Polícia Civil está investigando e analisando as imagens de câmeras de seguranças que flagraram a ação dos bandidos dentro da farmácia, onde os ladrões levaram mais de 3.600 reais, relógio e aparelhos telefônicos na manhã de terça-feira (29).

A audácia dos ladrões está tão grande que por volta de 20h00min ainda de terça-feira, dois elementos armados invadiram uma residência na Avenida Antônio Luís de Macedo no bairro Nossa Senhora de Fátima, renderam um homem de 48 anos que estava dentro de sua residência assistindo televisão.

A vítima foi amarrada, amordaçado e agredido a socos pontapés, e em seguida os dois elementos fugiram levando rumo ao bairro Jardim das Esmeraldas uma moto Honda, XRE 300, de cor preta, placa NCI 1193.

Os dois elementos eram magros, morenos de bermuda e camiseta branca, ambos estavam armados de faca e revolver, e durante o assalto disseram que era para vítima relaxar e não reagir se não eles o matariam.

Logo após a fuga, ele conseguiu chamar uma vizinha, que lhe ajudou desamarrar e a polícia foi acionada, apesar das buscas nenhum dos assaltantes foi localizado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.