Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Equipe Pedal Superação GM Combate ao extremo conquista o primeiro objetivo Chegar ao Castelinho na BR 364

 


A equipe pedal superação GM Combate ao extremo conquistou durante o fim de semana o seu primeiro objetivo, que foi chegar ao Castelinho na BR 364, um ponto que fica aproximadamente 140 quilômetros de Guajará-Mirim.

Com uma preparação que durou semanas, a equipe saiu de Guajará-Mirim, no horário programado ás 02h00min da madrugada do domingo (06), e por volta de 08h00min da manhã à equipe já chegava ao Castelinho, onde permaneceu por pouco mais de 01h30min, e por volta de 09h30min à equipe já estava pegando o caminho de volta a Guajará-Mirim, aonde chegaram por volta de 21h00min do mesmo dia.

Os aventureiros e corajosos que participaram desse pedal ao extremo, merecem uma medalha, afinal foi uma conquista e tanto para o grupo, formado pelas meninas GM Combate Ivanilce Coral, Eva Dantas, Sônia Maria, Ivanilde Coral, Roziane Pastora, Thaís Gonçalves, Trinidade e professor Marcos Gutierrez, e também participaram como convidados, Tânia Noronha, Tereza, Cleber Tatoo, Claucios, Armando, Paulo e Ivanildo.

A equipe também contou com o apoio incondicional do Mirante Porto Seguro, da Bicicletaria do Buchudo que forneceu alguns brindes que foram sorteamos no Castelinho, e também da Bicicletaria Center Bike, além de outros colaboradores que ajudarem de forma indireta.

A equipe pedal, superação GM Combate ao extremo também contou com o apoio de um carro conduzido pelo filho de uma das pessoas que fez a frente do evento, e durante o trajeto fornecia água, frutas algumas bebidas para hidratação, ( isotônico ) dos participantes.


A equipe espera conquistar o principal objetivo que é chegar até Porto Velho, nos próximos meses e a pedalada até o Castelinho certamente serviu como teste para que a equipe consiga o objetivo.

“O primeiro objetivo foi conquistado, agora tenho certeza que em breve chegaremos a Porto Velho e realizaremos um sonho” disse Ivanilce Coral uma das coordenadoras da equipe.































Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.