Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem tem pé dilacerado em acidente de trânsito em Guajará-Mirim

 


Na noite de terça-feira (01) por volta de 19h00min, policiais militares registraram um grave acidente de trânsito na Avenida 15 de novembro esquina com a Avenida José Bonifácio no bairro da Serraria.

O acidente foi entre uma moto HONDA TITAN, PRETA de PLACA NDE0478, que era conduzida pelo senhor Pedro V de 59 anos e uma bicicleta que tinha como condutor Manoel Ronaldo de Souza Oliveira de 53 anos conhecido por TINO.

A ocorrência relata que o seu Pedro trafegava pela Avenida 15 de novembro, quando o senhor Manoel Ronaldo em uma bicicleta cruzou a 15 de Novembro causando o acidente.

O acidente foi tão forte que o condutor a bicicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações nos membros superiores, já o senhor que conduzia a moto sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores, e disse que tentou evitar todo jeito o acidente, mais não conseguiu.

A unidade resgate do corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu o condutor da bicicleta até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.