Header Ads

Header ADS

Apresentador da Rádio Rondônia demonstra preocupação após publicação de documento interrompendo atendimento na Unidade de Saúde do Distrito de Surpresa

 


O apresentador Mauricélio Correia, agiu com preocupação após tomar conhecimento de um documento apresentado pela Chefe da Unidade de Saúde Antônio Elias Teixeira no distrito de Surpresa, informando que por falta do serviço de limpeza na unidade estará suspendendo os atendimentos ate a resolução do problema.

A responsável pela unidade ainda relata que apenas ficará cumprindo expediente até que a situação seja solucionada por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Guajará-Mirim.

No documento assinado pela diretora, por uma enfermeira e por uma técnica de enfermagem, elas pedem compreensão e informam que só atenderão casos de emergência.

O apresentador que tem a mãe e irmãos morando naquele Distrito procurou a sede do site Agora Guajará para solicitar que a prefeitura tome providências, no sentido de não deixar desassistidos os moradores daquela comunidade que já enfrenta tantas dificuldades.

Mauricélio fez um apelo, e disse que independentemente de político o município precisa dá apoio ao Distrito que vem enfrentando desafios ao longo dos últimos anos.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.