Header Ads

Header ADS

AVANTE REALIZA CONVENÇÃO E DEFINE CANDIDATURAS EM GUAJARÁ-MIRIM-RO.

 Correligionários e simpatizantes estiveram presentes na convenção que aconteceu no Jardim das Esmeraldas na residência do pré-candidato a vereador Edivaldo. Após a apuração dos resultados, 16 candidatos foram confirmados à disputarem as cadeiras do legislativo municipal. À vaga ao executivo foram confirmados os nomes, que a tempos era a preferência do Partido, o professor aposentado Maurício Dibas para Prefeito e tendo como vice na chapa Eduardo Assunção, o Dadinho, filho do ex-atleta do município carinhosamente conhecido como Raimundão. 


O candidato a vice-prefeito Eduardo dos Santos Assunção, que acompanhará Maurício na caminhada a disputa pela governança da Pérola do Mamoré, é engenheiro agrônomo, atleta de Jiu-jitsu e professor que já exerceu a docência na rede educacional em Guajará-Mirim. Da família Assunção de Oliveira, Eduardo é casado com Wandariana Caroline Barés da Cunha Pessoa, é muito querido por todos que o conhecem e compartilham de sua convivência, homem de decisões fortes e claras, jovem que muito tem a proporcionar na reconstrução de uma Guajará melhor.



Os candidatos do Partido Avante para a governança de Guajará-Mirim, Maurício Dibas e Eduardo Assunção, são homens de família estruturada, compromissados com os valores familiares e conhecedores das necessidades do município e principalmente, estão dispostos e preparados a fazer Guajará-Mirim voltar a ser realmente a “Pérola do Mamoré”.

Natural de Vila Bela no Mato Grosso, casado com Elismary Lopes Medeiro de Oliveira, pai de dois filhos, desde os seis anos de idade vive em Guajará-Mirim, ao longo de sua carreira como educador, junto a colegas de magistério, ajudou a formar centenas dos filhos guajaramirense, Mauricio de Oliveira Pinto, conhecimento carinhosamente por familiares, amigos e simpatizantes por Maurício Dibas, ou simplesmente Dibas, se apresentou ao partido como opção para o pleito eleitoral municipal 2020 para, com apoio da comunidade, mudar o cenário de tristeza e mau zelo com a coisa pública que GuajaráMirim vem enfrentando nas últimas décadas. Durante a convenção do partido Maurício Dibas destacou a importância de se ter uma administração realmente compromissada comGuajará-Mirim, “atacando” os problemas, que não são poucos, de forma direta e incisiva, e apresentando resultados claros e visíveis, pois a população de Guajará-Mirim se cansou de promessas vazias, e esta população espera resultados que já possam ser conferidos nos primeiros anos de mandato.

“Nosso propósito passa pela restruturação do nosso município, nosso  planejamento passa pela reestruturação de nossas escolas, restruturação e reforma dos nossos postos de saúde, de nossas avenidas, de nossos prédios públicos, nosso propósito passa por um trabalho de assistência social realmente voltado para a população, precisamos proporcionar a nossa população dignidade, o nosso propósito hoje e sempre será trazer o melhor para nossa comunidade.” Afirmou Maurício Dibas.


Elismary (E) e o esposo Maurício Dibas, Eduardo Assunção e a esposa Caroline.

Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. Avante Guajará Mirim, juntos com Maurício e Eduardo mudaremos essa história de descaso e lamúrias .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.