Header Ads

Header ADS

CAIU: Fugitivo de Porto Velho é preso ao praticar assalto e dar nome falso a Policiais em Guajará-Mirim-RO.

 Na noite desta quarta-feira (09) a guarnição do Sargento PM Guimarães em patrulhamento pela Avenida Dr. Mendonça Lima, Bairro Caetano, receberam a informação de populares que dois elementos armados tinham acabado de cometer um assalto em uma rua escura nas proximidades, e sob ameaça de arma de fogo roubaram de duas pessoas, 02 aparelhos celulares e uma bicicleta da marca Lotus Aro 29 CXR, logo os Policiais saíram na captura dos assaltantes, momento em que se depararam com os dois elementos que ao perceber a viatura policial tentaram fugir da abordagem , sendo que  os Policiais conseguiram deter um dos assaltantes que estava de posse da arma de fogo, e ainda tentou investir contra a guarnição mas foi  preso e foi encontrado na sua posse a arma de fogo e os objetos roubados das vítimas.

O Assaltante preso ainda  tentou enganar os experientes policiais dando o nome falso, mas logo a farsa foi descoberta, sendo constatado que se tratava do fugitivo de Porto Velho de nome João M.  S., 28 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor pela pratica de roubo e tem pena de 28 anos, 11 meses e 08 dias para cumprir em regime inicial fechado.. A arma de fogo foi apreendida com 05 munições intactas.

O fugitivo assaltante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante delito pela pratica de roubo e  crime de falsa identidade, e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará à disposição da justiça. Os objetos recuperados foram devolvidos as vitimas.

 

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.