Header Ads

Header ADS

Convenção do PSB aprova Advogado Aurison Florentino como candidato da legenda à prefeito de Guajará-Mirim

O presidente da Câmara Municipal, advogado Sérgio Bouez (PSB) resolveu não mais disputar a corrida eletiva de 2020. O anúncio oficial de sua decisão ocorreu na noite de quarta-feira (16), na convenção do Partido Socialista Brasileiro na Casa Legislativa de Guajará-Mirim/RO.

Advogado Aurison Florentino é apontado como pre-candidato a Prefeito pelo PSB

Ao explicar os porquês de sua escolha, Sérgio Bouez primeiro pediu desculpas ao Partido e aos convencionais por desisitir de concorrer ao pleito eletivo instantes antes da partida ser jogada. Não obstante, afirmou que sua tomada de decisão foi levada a cabo após muitas reflexões. O presidente da Casa de Leis deverá se dedicar mais a família pelos próximos quatro anos deixando o desgaste da política apenas para conversas de bastidor, seja para negociar acordos ou “apagar incêndios”.


Por ocasião da saída de Bouez, o nome do doutor Aurison Florentino, advogado e ex-procuradorjurídico da Prefeitura de Guajará-Mirim, apareceu como suplente à altura dentro dos quadros doPSB para adentrar o palanque político e encarar a campanha rumo à eleição. Há cerca de duassemanas, o advogado participou de um bate-papo num programa de notícias matinais do rádio e colocou seu nome como pretenso candidato à chefia do Palácio Perola nas eleiçoes que estão porvir.


Aos 48 anos, casado, evangelico, Aurison Florentino possui qualidades éticas e morais, além de ter bagageme know-how acerca de administração pública. Com a aprovação de seu nome pela legenda a quapertence para pleitear a gerência da prefeitura, quem sabe os cidadãos de Guajará-Mirim,possam a partir de agora vislumbrar o nal do abandono total em que a cidade se encontra e detodos os problemas setoriais que relegam a Guajará-Mirim um estado de desleixo, apatia einoperância há mais de 20 anos.

No elenco dos fatos maiores, de acordo com fontes mais que dedignas, de agora em diante,além da parceria e do suporte político do presidente da Câmara, Aurison Florentino tambémestará contando com o apoiamento incondicional do médico Venceslau Ruiz.

Fonte: omamore/assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.