Header Ads

Header ADS

FICHA LIMPA E ATUANTE: Augustinho Figueiredo é aprovado em convenção e entra na disputa eleitoral

 

Ficha Limpa e Atuante o Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) teve o nome aprovado por unanimidade em convenção partidária do PSB e entra na disputa por mais um mandado de vereador nas eleições do dia 15 de Novembro de 2020 no Município de Guajará-Mirim-RO.


Augustinho Figueiredo, um homem simples, apaixonado pela família e pela esposa Cléo Araújo, nasceu as margens do Rio Guaporé, desde a infância lutou pela sobrevivência, ainda jovem cheio de sonhos veio para Guajará-Mirim, lutar por dias melhores, foi eleito em pela primeira ao legislativo no ano de 2012 com 523 votos, sendo o 5º vereador mais votado nas eleições daquele ano, já em primeiro mandato foi reconhecido em todas as consultas populares como o vereador mais atuante do Poder Legislativo.



Augustinho Figueiredo na câmara municipal deu inicio a um trabalho voltado para a comunidade diretamente com o povo, e seu gabinete na câmara municipal passu a ser procurado por centenas de moradores, e passou a ser porta voz do povo, levando os reclames e pedidos do povo diretamente para o Prefeito, e além de reivindicar o que direito do povo, acompanhava a execução dos pedidos até sua execução final.



Augustinho Figueiredo ganhou destaque quando passou a procurar diretamente os Deputados Estaduais, Senadores e o próprio Governador onde representando o povo que lhe elegeu cobrava benefícios para o Município de Guajará-Mirim-RO.



Augustinho Figueiredo teve seu trabalho reconhecido quando foi candidato à reeleição em 2016, quando obteve 830 votos, sendo o 2º Vereador mais votado naquelas eleições, assim teve seu trabalho no Poder Legislativo consagrado pelo voto.



Augustinho Figueiredo novamente em consulta popular foi agraciado com o titulo de Vereador mais atuante e combativo do Poder Legislativo, devido ser o vereador que mais conseguiu recursos para o Município, principalmente agora na pandemia do Covid-19.



Augustinho Figueiredo tem a marca e recorde de ser o vereador que pode ser encontrado diariamente em seu gabinete atendendo o povo e reivindica benefícios em todas as áreas para o povo, como educação, saúde, esporte, social, infraestrutura, estradas vicinais, BR 364 e 425, e tem a marca de lutar principalmente pelos menos favorecidos e vai continuar a cobrando incansavelmente  do Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha  a conclusão do Novo Hospital de Guajará-Mirim no bairro Santa Luzia, um anseio grande e necessidade urgente  do povo de Guajará-Mirim-RO, que é a melhora na saúde.



Augustinho Figueiredo agradece com toda humildade a Deus, sua esposa, família, amigos, amigos, eleitores, por confiarem no seu trabalho em prol de Guajará-Mirim-RO. Agradece também a todos os Políticos que lhe atenderam e enviaram recursos, convênios,  principalmente ao Senador Acir Gurgacz, Deputado Estadual Dr. Neidson Soares, ao parceiro Deputado Estadual Ismael Crispim e ao Deputado Federal Mauro Nazif, ambos do PSB.



Augustinho Figueiredo agradece tambem aqueles que lhe fazem criticas sem fundamentos, por não conhecerem seu trabalho,  mas isso lhe só lhe acrescenta mais vontade de trabalhar por Guajará-Mirim-RO e disse que nao vai mudar seu jeito simples de ser com o povo.



Augustinho se emociona ao lembrar da luta que foi para trazer para Guajará-Mirim-RO, o barco hospital para atender os ribeirinhos e indigenas que na época estavam abandonados pelo poder publico nas áreas sociais e saúde, foi uma luta árdua mas que valeu a pena, e espera que esse trabalho de muita importância para os ribeiros continue a ser executado pelo Governo do Estado de Rondônia.



Vamos a Luta com Fé em Deus, continuar lutando pelo povo de Guajará-Mirim, e se emociona e chora ao lembrar de onde nasceu das dificuldades que passou na vida, agradece a Deus por tudo, e  encerrou agradecendo com toda a humildade a oportunidade de disputar mais uma vez as eleições em Guajará-Mirim-RO.



 

























Fonte: Assessoria

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.