Header Ads

Header ADS

FLAGRANTE: Vídeo registra exato momento que veiculo frete causou acidente grave em Guajará-Mirim-RO

 

Na tarde desta quinta-feira(10) um vídeo registrou o exato momento em que  um veículo Ford F100 de carroceria  de cor prata, placa NBE 0269, conduzido por Joanir D. S. 25 anos, transitava em alta velocidade pela Avenida 15 de Novembro, Bairro Serraria, sentido bairro/centro, e ao tentar ultrapassar chocou-se na lateral com o veiculo reunalt sandero de cor preta, conduzido por M. A. C. J, 25 anos, que transitava no mesmo sentido devido a colisão lateral o veiculo renault sandero colidiu de forma involuntária com uma motocicleta da marca honda CG de cor azul, que era conduzida por M. A. S, 25 anos, resultado do empurrão que recebeu, tendo o veiculo renault ficado em cima da motocicleta, o motociclista sofreu graves escoriações pelo corpo e foi conduzido por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

ASSISTA O VIDEO:


O condutor do veiculo Ford/F100, causador do acidente fugiu do local, omitindo o socorro, mas o veículo  foi localizado   minutos depois pela policia estacionado em frente a uma empresa na Av dr Lewerger e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde as medidas cabiveis de acordo com a lei foram tomadas.

A reportagem apurou que de acordo com a ocorrência policial o condutor do veiculo frete estava com sintomas de embriaguez.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.