Header Ads

Header ADS

Governo em ação: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rocha Leal terá banheiros reformados e construção de novo refeitório

 


O site Agora Guajará vem apresentando nos últimos dias uma série de ações do Governo do Estado de Rondônia, que vem realizando diversos investimentos na área da educação em todos os municípios do estado, e em Guajará-Mirim não seria diferente.

Hoje o site destaca o trabalho que vem sendo realizado em uma das escolas mais tradicionais, e importante do nosso município, ação esta que vai beneficiar toda comunidade escolar.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rocha Leal é uma das unidades mais antigas em Guajará Mirim, onde estudou muito cidadãos que possuem destaque no cenário municipal, estadual e Federal.

Em entrevista concedida pela coordenadora Regional de Educação em Guajará-Mirim, Professora Eunice de Oliveira, a mesma informou que no momento a escola possui 636 alunos matriculados de 6° ao 9° do ensino fundamental II e de 1° ao 3° do ensino médio. Ela ainda ressaltou que a referida escola é a única no município que possui o Novo Ensino Médio, ensino que será gradativamente vem sendo implantado em todo território  nacional.

Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete, que vem acompanhando de perto as ações disse que em virtude dessas circunstâncias e com o compromisso da Secretaria de Estado da Educação-SEDUC, em proporcionar aos alunos ambientes de qualidade, está sendo reformada os banheiros e construído refeitório fechado e climatizados  para que todos da escolas possam ter um local confortável, assim contribuindo  para o bom desempenho do aprendizado  dos alunos e o desenvolvimento dos serviços prestados pelos servidores.

Alunos da classe estudantil e servidores da escola Rocha Leal agradeceram ao Governo do Estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha, e do Secretário de Estado da Educação, Professor Suamy Lacerda pelo empenho e dedicação para melhorar a educação em Guajará-Mirim e em todo o estado de Rondônia.









Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.