Header Ads

Header ADS

OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA: POLÍCIA FEDERAL APREENDE 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS EM GUAJARÁ-MIRIM

 

Na tarde desta sexta-feira 11/09/2020 a POLÍCIA FEDERAL em continuidade da Operação Fronteira Fechada estourou um depósito clandestino de cigarros contrabandeados da Bolívia localizado no Bairro Santa Luzia em Guajará Mirim, no local foram apreendidos 100 caixas de cigarros importados de venda proibida no Brasil e 02 veículos, foram presos em flagrante por contrabando dois homens e apreendido um menor de idade que manuseavam a mercadoria no local, os cigarros e veículos serão encaminhados à Receita Federal do Brasil, o menor encaminhado à Polícia Civil e os dois homens após serem presos em flagrante pelo crime de contrabando, art. 334-A do Código Penal, encaminhados ao presídio em Guajará Mirim.

A Polícia Federal tem intensificado suas ações na fronteira de combate aos crimes transfronteiriços e entrada ilegal de estrangeiros pelos portos clandestinos, em apenas uma semana de operação já foram apreendidas 11 embarcações com motores, 08 veículos, 05 presos em flagrante, 12 estrangeiros deportados e farto material de descaminho, contrabando, dinheiro em espécie e tráfico de drogas.

A Operação Fronteira Fechada segue sem prazo determinado para encerramento, com o objetivo de trazer segurança e tranquilidade à população da fronteira.

POLICIA FEDERAL: comunicam os seguintes horários, travessia para o lado Boliviano, funcionará das 08 às 12, e das 14 às 18hs de segunda a sexta-feira.

Sábado, das 08 às 14hs. Domingos e feriados não haverá travessia para a Bolivia.

 PORTAL GUAJARÁ  – FLAVIANO SALES – DRT 1662/RO – (69) 984 18 45 7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.