Header Ads

Header ADS

AGORA É OFICIAL: Augustinho Figueiredo tem registro de candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral.

 O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) apontado pela população como o vereador mais combativo e atuante do Poder Legislativo de Guajará-Mirim-RO, teve o seu registro de candidato a vereador DEFERIDO pela justiça eleitoral da Comarca de Guajará-Mirim-RO. Augustinho Figueiredo é FICHA LIMPA E ATUANTE.


Augustinho Figueiredo já está no seu segundo mandato de vereador sempre eleito com uma quantia considerável de votos, isto é o reflexo de seu trabalho no Poder Legislativo e o reconhecimento da população pela sua pessoa simples de origem humildade sempre pronto para ouvir a população


Augustinho Figueiredo repudia os ataques que sofreu nas redes sociais devido a um equívoco na divulgação do registro de sua candidatura, mas logo a verdade veio à tona na qual a justiça eleitoral, RESULTANDO NO DEFERIMENTO DE SUA CANDIDATURA.

ACESSE O LINK DO TRE-RO E CONFIRA:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/00019/candidatos

Augustinho Figueiredo,  afirma que todas as criticas construtivas vem para dar mais incentivo ao seu trabalho junto a populaçao, mas  que todas as injustiças, fake news, que denigram sua imagem vai buscar reparaçao na justiça.



Augustinho Figueiredo agradece a Deus, a sua esposa Cléo, todos familiares, amigos, amigas, simpatizantes, apoiadores, ao Senador Acir Gurgacz (PDT), Deputado Estadual Ismael Crispim (PSB), ao Deputado Federal Mauro Nazif (PSB) e ao Deputado Estadual da região o Deputado Estadual Dr. Neidson Soares (PMN) que sempre estiveram lhe atendendo na busca de recursos, benefícios, soluções para o Município.

Agora com Fé em Deus e ajuda do povo vai em busca deste desafio que é representar o povo na Câmara Municipal em mais um mandato, agradece de coração a todos seus incentivadores e apoiadores. E pede a todos candidatos que façam uma campanha limpa na busca pelo voto, que o debate seja no campo das ideias e propostas para os eleitores.

 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.