Header Ads

Header ADS

CIÚMES: EX-AMASIO AGREDI EX EM BAR E AFIRMA: “SE NÃO FOR MINHA, NÃO SERÁ MAIS DE NINGUÉM”

 Na madrugada desta terça-feira (03), um Homem de 31 anos estava ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado no Bairro Prospero em Guajará-Mirim-RO,  quando viu no local sua ex-amásia, uma mulher de 33 anos, e logo tomado pelo ciúme partiu para agredir a ex  que ficou com lesões  no rosto e nos braços, e com ajuda de um amigo que segurou a mulher e tentou lhe golpear com facão,  só não conseguiu por que populares impediram.

A Policia Militar logo foi acionada e o agressor que estava tomado pelo ciúme fugiu do local. A Policia saiu em diligencias e conseguiu localizar o homem que estava na posse de um facão, sendo ordenado que largasse a arma, fato não obedecido, sendo necessário o disparo não letal (calibre 12), porem após o disparo homem fugiu levando o facão, adentrando em quintais, pulando muro, não sendo alcançado pela guarnição.

A Policia ao analisar o histórico de violência do ex-amásio, foi constado que o agressor persegue a vitima, e tem comportamento possessivo dizendo: “que se a mulher não for minha, não será mais de ninguém”.

O faro será apurado pela Delegacia de Policia Civil da Mulher em Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.