Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem que estava desaparecido é encontrado com vida próximo ao Distrito de Surpresa - Assista em Vídeo

 


O senhor Francisco Mendes Ramos de 60 anos conhecido como “Chico”, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, após 11 dias desaparecido.

ASSISTA EM VIDEO:



De acordo com as primeiras informações ele estava em uma região de mata fechada, em uma localidade conhecida como Bahia do corte, em Surpresa, área rural do Município de Guajará-Mirim-RO, ele teria se afastado do grupo na sexta-feira (18), e desde então não tinha sido mais localizado.

Os familiares registraram uma ocorrência de desaparecimento um dia depois, e pediram apoio na Delegacia de Polícia Civil e de uma equipe de bombeiros que enviou uma equipe de 06 homens e dois cães farejadores ao local.

Ele foi localizado e veio de helicóptero até o município onde uma ambulância do corpo de bombeiros já o aguardava e posteriormente conduziu ao pronto socorro do hospital regional, onde ficou sob cuidados médicos.

Familiares comemoraram com fogos, agradecimentos e uma oração aos integrantes da equipe que chegou com o homem que desceu da aeronave, aparentemente debilitado, mas feliz, além da equipe os familiares agradeceram, todas as comunidades indignas e voluntários que se empenharam na procura. Agradeceram de forma especial ao Corpo de Bombeiros e ao Exercito Brasileiro.

O site Agora Guajará-Mirim, acompanhou o pouso e trás as imagens deste momento tão especial para familiares e amigos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.