Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Três elementos são presos após pratica de assalto flagrada por câmeras de seguranças em frente a Comercial Obadias no centro da cidade

 


No inicio da manhã desta quarta-feira (23), Policiais Militares receberam ajuda de uma viatura do Exercito Brasileiro após um assalto que ocorreu em frente a comercial Obadias na região Central de Guajará-Mirim.

Consta em ocorrência que alguns bolivianos aguardavam a abertura do comércio, quando foram surpreendidos por três elementos, que logo após o assalto fugiram em um carro, mais foram perseguidos pelos bolivianos que pediram apoio de uma viatura do exercito que passava pelo local, até chegar o apoio dos policiais militares.

Era por volta de 06h30min da manhã quando a Central de Operações recebeu uma ligação pedindo socorro, do outro lado da linha uma das vítimas informou que três elementos haviam praticado um assalto e estavam fugindo em um veículo.

Duas viaturas foram ao local, quando os policiais chegaram próximo a comercial Obadias mais precisamente em frente ao Museu, eles avistaram o vigilante da Receita Federal já sinalizava que uma das vítimas do assalto  estava com ele e as demais vítimas seguiram acompanhando os assaltantes em uma viatura do Exército Brasileiro.

Os policiais foram informados por uma guarnição do Exército, que os elementos haviam abandonado o veículo um Classic branco de placas NCM 8719 de Porto Velho e estavam no interior de uma residência na Avenida Costa Marques esquina com 8 de Dezembro no bairro São José.

Enquanto a quadra era cercada, uma das vítimas relatou aos policias que os 03 elementos estavam armados com armas brancas, e chegaram de surpresa anunciando o roubo, mas uma das vítimas de nacionalidade Boliviana resistiu ao assalto, e um dos elementos colocou uma faca na cintura e a outra faca na Cabeça, chegando cortar na cintura e no braço esquerdo, e em seguida saiu levando seus pertences e dinheiro que era de seu patrão.

Outra vítima uma mulher de 41 anos disse que um dos elementos puxava pelas vestes pra pegar a bolsa e como a alça estava por baixo de suas vestes, ele pegou o facão e cortou, e levou documentos e certa quantidade em dinheiro.

Câmeras de seguranças flagraram que logo após o assalto, os três correram no sentido da lanchonete Canarinho e adentraram em uma carro, foi nessa hora que as vitimas pediram socorro de uma guarnição do Exército que passava pelo local e seguiram.

Com a casa cercada os policiais conseguiram prender Matheus S. A de 20 anos, foi identificado pela própria mãe e reconhecido por uma das vítimas, e delatou que o assalto foi praticado na companhia de um menor e de José M. Q. V de 37 anos.

Dois deles foram detidos pela Polícia Militar e o terceiro José, foi captura por policiais do Serviço de Investigação Vigilância e Capturas, que com a prisão dele conseguiu recuperar boa parte dos objetos e dinheiros roubados.

Fonte: Agora Guajará

Um comentário:

  1. Tenho pavor desse vagabundo ficar roubando pessoas que trabalham tá demais esse vagabundo 😡😡😡😡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.