Header Ads

Header ADS

Familiares e amigos de Francisco Mendes Nogueira, que ficou desaparecido na mata por 11 dias, AGRADECEM

 Todos os familiares, filhos, Egildo, Aldair, Alessandro, Francelene, Lidiane e Edvan,, amigos, amigas e a Sra. Grace Quele,  vem a público agradecer a todos que se empenharam na busca incessante de FRANCISCO MENDES NOGUEIRA, 62 anos conhecido por CHICO, que ficou desaparecido por 11 dias na mata mais foi encontrado com vida, graças a Deus e todos agradecem ao:


Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, Grupo de Operações Área de Rondônia, Exército Brasileiro – 6º Bis, Administrador do Distrito der Surpresa, Sr. Valter Cardoso, os indígenas, populares, moradores de Surpresa e das redondezas, as pessoas que doaram alimentos e dinheiro para ajudar nas buscas, a todos que oraram ou rezaram clamando a Deus pela vida do Sr. Chico,  a imprensa em geral, Nei Cardoso, João Teixeira, Jorge Câmara, Ronie Von Barros, da Rádio Rondônia FM 89,9, Lena do G1/RO, Lúcio Jorge da Radio Educadora, Juvenal Reporter de Rua, e em nome do repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, e do site Agora Guajara, agradecem a  todos os sites, que divulgaram a notícia, os amigos e amigas do Facebook.

Pedimos a Deus que abençõe a todos por fazer parte e ajudar na busca que trouxe de volta vivo ao convívio familiar o Sr. Francisco Mendes Nogueira, FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ABENÇÕE A  TODOS.



Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.