Header Ads

Header ADS

FATAL: Carretas colidem frontalmente na BR 364 e deixa um motorista carbonizado

 A Guarnição do Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim compareceu no local.


Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18) onde duas carretas que transitavam na BR 364 em frente a um Posto de Gasolina, no Distrito de Nova Califórnia, distante 346 km do município de Porto Velho-RO, colidiriam frontalmente que resultou no óbito de um motorista que ficou totalmente carbonizado e o outro saiu gravemente ferido.


O acidente envolveu duas carretas que ficaram destruidas e seus cavalinhos totalmente queimados, as duas transitavam na BR 364, e a que transitava sentido Rio Branco x Porto Velho  seu motorista morreu na hora e ficou  carbonizado, enquanto que o motorista da que seguia sentido Porto Velho X Rio Branco, segundo relatos de testemunhas conseguiu sair da cabine e sofreu escoriações e fraturas no tornozelo e que havia sido conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco-AC em estado preocupante.


A Guarnição do Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim-RO, comandada pelo 2º SGT BM Fábio Martins de Paula, e compostas pelos 3٥ SGT BM José Valdeci Costa, Antônio Luis da Costa, Gil Gladiston de Souza e CB PM Cleison Rebouças da Silva, compareceram no local após serem acionados pela Polícia Rodoviária Federal e realizaram o resfriamento, pois ainda havia focos de fogo e controlaram a situaçao.


A Perícia Técnica da Politec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. As carretas ficaram totalmente em estado de sucatas e entulhos e com ajuda de uma pá carregaria a pista foi desobstruída. Os nomes dos motoristas não foram divulgados. A causa do acidente ainda não foi revelada, supostamente uma carreta invadiu a pista em que a outra transitava.





Fonte: Portal Guajará – Repórter Flaviano Sales

FOTOS G1/RO





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.