Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Caminhão é abandonado no porto do SENAG após cair no rio em tentativa frustrada de ser cruzado para a Bolívia

 


Durante a madrugada desta terça-feira (26), Policiais Militares receberam uma denuncia anônima, dando conta que um veículo tipo caminhão havia sido abandonado na rampa do Porto do SENAG após uma tentativa frustrada de ser atravessado para o lado boliviano.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local, foi constatado que o veículo tipo CAMINHÃO, cor vermelha, marca/modelo/placa VW/8.160 DRC 4X2 de placa QWD7-J69 foi abandonado no local com a cabine parcialmente submersa nas águas do rio Mamoré.

A chave de ignição não estava no veículo. E não foi possível fazer um levantamento de numeração de motor e chassi.

Logo após o site Agora Guajará, publicar a matéria o proprietário do caminhão, se apresentou na delegacia de Polícia Civil, informando que atualmente reside no estado do Maranhão, mais veio a Rondônia para fazer o transporte de peixes, e a cerca de uma semana está em Guajará-Mirim.

Segundo ele durante esta madrugada desta terça-feira, o caminhão foi roubado de frente à residência de seu irmão na Avenida Estevão Correia no bairro 10 de abril sem que ele percebesse.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.