Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Carro de motorista de aplicativo que foi roubado e amarrado em árvore na capital é localizado em Nova Mamoré

 


A onda de roubos a motoristas de aplicativo parece não ter fim em Porto Velho. Durante a noite de terça-feira (26) um trabalhador de 30 anos foi amarrado e teve roubado seu veículo Honda Civic de placa NCG- 5465.

O crime aconteceu quando o motorista de aplicativo foi atender uma corrida na Estrada da Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho. A vítima disse que pegou um dos passageiros e após alguns minutos foi surpreendida por ele armado.

O criminoso anunciou e com outro bandido entrou no veículo. A vítima foi ameaçada de morte e levada para os fundos de uma casa abandonada na região.

Os bandidos amarraram o motorista de aplicativo em uma árvore e, enquanto um ficou no local o outro fugiu com o veículo, celular e dinheiro. Após quase três horas a vítima foi libertada.

O veículo foi localizado em Nova Mamoré durante a manhã desta quarta-feira (27), atolado no ramal do Lage próximo a ponte do Rio Lage onde foi abandonado pelos bandidos.

O veículo estava com o pára-choque dianteiro danificado e foi retirado do local com apoio do Guincho, que conduziu o veículo até o pátio da UNISP onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Agora Guajará/ com Informações do Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.