Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Condutores são socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Regional após acidente em Guajará-Mirim

 


Durante a noite de sábado (30), Policiais Militares registraram um acidente de trânsito que ocorreu por volta de 20h00min, no bairro Tamandaré.

De acordo com a Polícia, RAILSON R. L de 26 anos trafegava pela Avenida XV de Novembro sentido centro/bairro em seu veículo VW/NOVO VOYAGE TL MCV de placa NDU-8535 quando na confluência com a Avenida Campos Sales colidiu com um SAVEIRO RB MBVS de placa MZZ-1743 que trafegava pela Avenida Campos Sales sentido bairros Serraria/Tamandaré e que na ocasião era conduzido por ROBSON B. B de 30 anos.

Com o choque os condutores ficaram lesionados, sendo que ROBSON o condutor do Saveiro sofreu escoriações no ombro esquerdo e queixava-se de dores na perna esquerda, sendo socorrido por um amigo e conduzido ao Pronto Socorro Hospital Regional.

RAILSON foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, e permaneceu sob observação médica no Hospital Regional. O VOYAGE teve avarias aparente em toda parte frontal (para choque, capô e pára-brisa) e o SAVEIRO teve avarias aparente na lateral esquerda (retrovisor, carenagem e roda) e na parte frontal (para choque, capô, faróis e pára-brisa).

Como nenhum dos veículos não apresentaram restrições quanto à documentação, foram liberados no local.

Fonte: Agora Guajará                       

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.