Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Estelionatário se passa por funcionário do DETRAN e aplica golpe de 2.000 reais

 


A Polícia Civil de Rondônia está investigando desde o inicio do ano, a ação de bandidos em tentativas de estelionato com pessoas em várias cidades do estado, infelizmente algumas vítimas acabaram caindo em golpes que poderiam ser evitado.

No fim da manhã de quarta-feira (06), um rapaz de 19 anos que reside na Avenida Princesa Isabel no bairro da Liberdade, disse que a polícia que estava fazendo uma busca através facebook por meio de anúncios de venda de moto, e encontrou uma BIZ branca ano 2008, no valor de R$ 4.000,00, que ele achou que estava em conta, e resolveu manter contato com o número de watssap que lá aparecia.

Do outro lado da linha, um rapaz disse que era funcionário do DETRAN em Guajará, e tinha um veículo no pátio do DETRAN, alegou que havia perdido o prazo para retirar, não tinha dinheiro naquele momento e pra não ficar com o nome sujo, queria vender.

O rapaz disse que tinha interesse, e o golpista solicitou que inicialmente ele depositasse a importância R$ 2.000,00 como se fosse uma entrada, repassou uma conta, e informou que logo após o deposito o rapaz poderia encontrar com ele e buscar a moto.

Infelizmente a vítima fez o depósito, e foi ao DETRAN encontrar o tal rapaz e pegar a moto, mas no Departamento Estadual de Trânsito ele foi informado que não tinha ninguém que trabalhasse lá com o nome do suposto infrator e só aí ele descobriu que havia caído em um golpe.

O Serviço de Investigações Vigilância e Capturas está investigando o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.