Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é baleado e socorrido as pressas pelo pai para atendimento médico

 


Durante a noite de terça-feira (26), Por volta das 22h15min deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Nova Mamoré Alessandro Rodrigues Mercado de 32 anos ferido a bala.

Consta em ocorrência policial que Alessandro estava em sua residência, no Distrito de Vila da Penha juntamente com sua família quando dois homens em uma moto passaram em frente a sua casa por duas vezes, olhando para o interiro do recinto, na terceira vez eles pararam na esquina e Alessandro teria saído para ver se os conhecia.

Quando os dois elementos avistaram Alessandro, saíram em direção a ele e efetuaram vários disparos que atingiram as duas pernas, logo em seguida a dupla fugiu em uma motocicleta.

Ainda ferido ele disse ao pai que o atirador era um rapaz conhecido pelo apelido (Magrão), Alessandro foi socorrido pelo genitor e encaminhado às pressas a Nova Mamoré, mais devido à gravidade, ele acabou sendo transferido para outra unidade de atendimento no município de Guajará Mirim, foi estabilizado e se recupera bem.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.