Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso em flagrante furtando materiais recicláveis do lixão municipal em Guajará-Mirim

 


No inicio da manhã de quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, no lixão municipal localizado na BR 425 nas proximidades da Unir.

Quando a viatura ao local, um rapaz de 27 anos disse aos policiais que é catador de lixo reciclável no lixão municipal, e que a cerca de dois dias percebeu que alguém vem aos poucos furtando os materiais coletados por eles do lixão.

Segundo ele este material pertence ao grupo de catadores de materiais recicláveis que trabalham no local. O rapaz disse que a desconfiança virou obsessão e ele montou campana e logo flagrou um rapaz, com 5 sacos de lixos recicláveis e acionou a central de operações.

O suspeito foi identificado sendo Jeferson Adaildo I. V. N. de 24 anos, que disse a Polícia que furtou por que realmente precisa de dinheiro. Como os produtos recicláveis furtados eram grandes e não cabiam na viatura policial, os militares tiraram fotos dos 05 sacos de lixo, e pediram que Jeferson devolvesse os materiais furtados.

Logo em seguida o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão, para providencia que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.