Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Idoso de 71 anos morre em acidente na zona rural de Nova Mamoré

 


O idoso Florisvaldo Henrique de Souza de 71 anos morreu vítima de um grave acidente de trânsito que ocorreu durante a manhã do ultimo sábado (09) na linha 30 C, km 12, quando a motocicleta que ele estava colidiu frontalmente com uma caminhonete de cor escura.

De acordo com o boletim de ocorrência, Florisvaldo conduzia uma motocicleta Honda NXR, 160 Brós, cor vermelha, pela linha 30C, sentido linha D, quando colidiu em uma caminhonete modelo L200 Triton, conduzida por um rapaz de 29 anos que  trafegava sentido na linha D, sentido linha 30 C.

O acidente aconteceu no KM 12 da linha 30C, em uma curva, Florisvaldo ficou caído ao solo com o impacto, rapidamente o motorista da caminhonete prestou os primeiros socorros levando a vítima até o Posto de Saúde de Nova Dimensão, mas o idoso já chegou sem vida.

No boletim de ocorrência os policiais relaram que o condutor da caminhonete não possuía Carteira de Habilitação, e em virtude disso foi apresentado na Unisp de Nova Mamoré para que fosse tomada as providências cabíveis.


Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.