Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mãe e filha são vítimas de assalto e tem moto roubada no bairro da Serraria em Guajará-Mirim

 


Durante a tarde desta terça-feira (12), por volta de 15h50min Policiais Militares registraram um assalto que ocorreu nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde, antigo INCRA no bairro da Serraria.

Quando a polícia chegou ao local uma mulher de 27 anos disse aos militares que conduzia sua moto Honda Biz de cor Branca placa QTJ 7A17 na companhia de sua mãe de 47 anos, pela Avenida 1° de Maio e quando pararam no cruzamento com a Avenida Campos Sales foram abordadas por dois elementos que estavam em uma moto tipo Honda Fan de cor preta.

O carona dessa moto desceu já dando ordem para entregarem a motocicleta e armado com uma "pistola", a mulher acabou entregando a moto e os elementos saíram em direções distintas, o que pilotava a Honda Faz seguiu pela Avenida 1° de Maio e virou na Av. Rocha Leal sentido Av. Princesa Isabel, o que conduzia a Honda Biz seguiu pela Avenida 1° de Maio seguindo pela Avenida Dom Xavier Rei também sentido Avenida Princesa Isabel.

Os dois elementos eram de estatura média, magros, morenos e que um trajava camisa manga longa verde e calça jeans e o outro camisa azul clara listrada e calça Jeans.

A mulher disse que no baú da moto roubada continha roupas, os documentos da moto e documentos pessoas dela.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.