Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Médico chama a Polícia e relata preocupação com a falta de profissionais durante transferência de pacientes a Porto Velho

 


Durante a noite de terça-feira (26), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o Pronto Socorro do Hospital Regional para atender um chamado do médico plantonista.

O Médico de Plantão disse que precisava registrar uma ocorrência para se resguardar, tendo em vista que durante seu plantão houve a necessidade de acompanhar um paciente em estado grave para Porto Velho.

Ele relatou que em virtude dessa necessidade o Pronto Socorro e Hospital de campanha ficariam sem médicos prejudicando o atendimento aos pacientes que lá aguardavam, uma vez que a demanda está muito grande devido à situação atual da Pandemia.

O médico plantonista disse que já havia informado o caso ao Diretor do Hospital, e mesmo alegava que não tinha nenhum médico para chamar, pois os outros dois que poderiam cobrir o plantão já tinham viajado com pacientes em estado grave também, e uma médica que deveria assumir o plantão não havia comparecido ao serviço.

Demonstrado total preocupação com os pacientes diagnosticados com COVID-19 o médico registrou ocorrência e pediu providencias diante da grave situação.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.