Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policia Militar é acionada após tentativa de suicídio no bairro Tamandaré

 


Durante a madrugada de domingo (10), Policiais Militares foram acionados na Avenida Quintino Bocaiúva esquina com Porto Carreiro no bairro Tamandaré, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio.

Quando a viatura chegou ao local, uma mulher de 47 anos disse à polícia que um rapaz de 22 anos estava tentando cometer suicídio, e mesmo com a presença dos policiais, ele pedia que todos o deixassem ir em paz.

O rapaz ainda afirmou que ultimamente tem ouvido vozes do além, de pessoas que o chamam para este fazer a passagem, e se encontrar com sua avó que já faleceu.

Por varias vezes as pessoas tentaram acalmar o homem, mas ele estava agressivo, e acabou por ter uma discussão acalorada com uma prima que lá estava, e de repente tentou correr para se atirar ao rio, mas foi impedido por policiais militares que tiveram que usar a força física e o uso de algemas para conter o elemento.

Ele foi conduzido e colocado em uma sala segura na Delegacia Regional de Polícia Civil, para a própria segurança, mas o comissário orientou os policiais a chamar uma guarnição do Corpo de Bombeiros tendo em vista que aquilo era um caso de saúde pública.

A central de operações acionou a unidade resgate do Corpo de Bombeiros e o rapaz foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidado médicos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.