Header Ads

Header ADS

Associação da Grande Família cancela abertura de campeonato por conta das novas restrições em Guajará-Mirim

 


Foi confirmado o cancelamento da abertura do 1º Campeonato de Futebol de 2021, que seria organizado pela Associação da Grande Família em Guajará-Mirim e que estava marcado para este sábado (16).

Após uma reunião de urgência com todos os membros da diretoria, a abertura do evento foi cancelada em virtude das novas restrições do decreto do Governo do Estado publicado neste sábado.

O presidente Claudiomiro Machado de Lima levou em consideração, as medidas restritivas e recebeu manifestação de equipes que integram a associação como a equipe do Limoeiro, que se manifestou através de nota, e representantes das demais equipes que apoiaram a decisão.

Logo após o termino da reunião, o presidente emitiu uma nota, nas redes sociais.

Confira:

A diretoria da Associação da Grande definiu na manhã deste sábado, juntamente com alguns membros da associação, e sua assessoria de comunicação, pelo cancelamento do inicio do primeiro campeonato 2021.

A associação está em contato direto com equipes dos órgãos de fiscalizações, e segue orientações da secretaria municipal de saúde.

O presidente manifesta sua preocupação com os atletas, e se diz preocupado com os associados, que integram a associação da grande família.

Posteriormente divulgaremos o início da competição, obedecendo orientação das autoridades sanitárias.

Presidente: Claudiomiro Machado de Lima

Fonte: Assessoria de comunicação da Grande Família

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.