Header Ads

Header ADS

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE GUAJARA É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL PARTICULAR NA CAPITAL

 O secretário de administração de Guajará-Mirim, Paulo Carvalho Gomes, diagnosticado com a covid-19 desde dia 25 de janeiro, foi transferido para Porto-Velho. Ele estava internado no Hospital de Campanha do município, nesta quinta feira, 28,  foi encaminhado para a capital, visto que seu estado de saúde agravou um pouco. A equipe médica que atende o secretário, decidiu que seria melhor encaminhá-lo ao Hospital da rede particular, local onde ele recebeu  atendimento clínico. Infelizmente, após assumir a pasta da Administração na Pérola do Mamoré, Paulo Carvalho acabou ficando mais exposto à contaminação, visto que seu ritmo de trabalho vinha sendo muito intenso, visando atender as demandas do município que busca imprimir novos caminhos a partir de agora.


Considerando que Paulo Carvalho possui um número muito grande de amigos em Guajará-Mirim, uma corrente de orações foi formada para apoiar o secretário que certamente se sentirá fortalecido pelo apoio dos amigos e familiares. Como sabemos, a covid-19 tem afetado duramente todo o país e não há distinção de classes sociais, razão pela qual é muito importante que as pessoas continuem adotando todas as medidas de prevenção sugeridas pelas autoridades sanitárias. Embora já tenha começado a campanha de vacinação, ainda não é possível afirmar quando ocorrerá a aplicação da vacina da população em geral. As primeiras doses que chegaram ao estado são destinadas aos profissionais de saúde, idosos, e quilombolas. Com a corrente de orações formada por familiares e amigos do secretário Paulo Carvalho, espera-se que ele evolua para melhorar nos próximos dias e que possa retornar às suas atividades o mais breve possível. Entretanto, conforme disseram os médicos na capital nessa tarde de sabádo, 30, seu quadro clínico inspira cuidados e por isso ele foi transferido para uma unidade que dispõe de UTI.

Até este sábado, na avaliação dos médicos, não era necessário fazer nenhum procedimento de intubação do secretário, mas caso o problema evolua para pior, ele será prontamente atendido pela equipe do Hospital Central. A equipe da Prefeitura de Guajará-Mirim e a população que  torcem para que corra tudo bem com o secretário.

 

Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT/RO  1052

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.