Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Aparelho telefônico adquirido pela OLX roubado é recuperado por Policiais do Serviço de Investigações Vigilância Capturas

 


Na manhã desta quinta-feira (25), Policiais do Serviço de Investigações Vigilância Capturas receberam informações da delegacia de furtos e roubos de Porto Velho, que um rapaz de 47 anos estaria aqui em Guajará com um aparelho telefônico tomado de assalto no dia 08 de novembro do ano passado.

O assalto deste aparelho ocorreu na Rua Geraldo Siqueira no bairro Caladinho, naquele dia a vítima uma mulher de 32 anos, disse que quando subia em sua moto, foi surpreendida por um elemento que estava em outra motocicleta, e que de arma em punho anunciou o assalto e levou seu aparelho telefônico.

Quase três meses depois o aparelho foi localizado com um rapaz no município de Guajará. Os policiais convidaram o rapaz que estava com o aparelho até a delegacia de Polícia Civil, onde ele de pronto compareceu e entregou o aparelho.

Ao ser ouvido ele relatou aos policiais que adquiriu o celular pela OLX de uma pessoa que se identificou como RAIMUNDO, e pagou a quantia R$ 2.500,00 reais.

Como aparentemente ele não sabia que o aparelho era produto de furto, foi ouvido e liberado.

Fonte Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.