Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ciclomotor roubado na área da Comara é localizada em residência no bairro Jardim das Esmeraldas

 


Durante a tarde desta quinta-feira (25), uma mulher de 20 anos, voltava para acidade de Guajará-Mirim pelo Ramal da Assembleia de Deus na área da Comara, e em uma curva precisou reduzir a velocidade, e nessa hora ela foi abordada por dois elementos morenos de aproximadamente 1.70 que saíram do mato e anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima um deles estava com uma arma tipo garruncha e apontou já tomando o celular e em seguida fugiram levando um ciclomotor de cor branca de placa NCW-9971.

De acordo com a mulher no baú tinha uma bolsa contendo R$ 100,00 (cem reais em dinheiro) cartões bancários e documentos pessoais dela, da mãe e da irmã.

Buscas foram feitas e enquanto a ocorrência era registrada, a central de operações recebeu uma ligação anônima informando que em uma residência localizada na Avenida Marechal Deodoro com Donaldo patrocínio no bairro Jardim das Esmeraldas, dois elementos suspeitos tinham guardado a moto tomada de assalto na Comara.

Duas viaturas foram ao local, e o veículo foi localizado na varanda dos fundos da referida residência, juntamente com 01 capacete de cor preta, uma bolsa tira colo com os documentos roubados durante a ação delituosa.

Apesar do cerco policial ninguém foi preso, mas o Serviço de Investigações Vigilância e Capturas vai investigar o caso.

Fonte Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.